Retorno para casa complicado na BR-232 após feriado de São João

O fluxo de veículo nas saídas destas cidades, bem como em Vitória de Santo Antão e Moreno segue bastante intenso, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal

Acessos locais às BR’s também estão complicados. (Foto: @petitedebor/Twitter)

O retorno para o Recife pela BR-232 no início da noite desta segunda-feira (24) está complicado para os motoristas que retornam de cidades com grandes festas juninas, como Caruaru e Gravatá.

O fluxo de veículo nas saídas destas cidades, bem como em Vitória de Santo Antão e Moreno segue bastante intenso, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Sendo assim, os motoristas precisam ter muita paciência para chegar na capital pernambucana. O fluxo também é complicado nas PEs 90 e 53, que dão acesso a cidades como Carpina, Nazaré da Mata, Tracunhaém e Limoeiro.

Para quem volta ao Recife pela BR-232, uma dica para fugir dos engarrafamentos é pegar a pista local entrando na cidade de Moreno, passar pelo centro de Jaboatão dos Guararapes e seguir pela Avenida Doutor José Rufino, que dá acesso a bairros como Areias, Jardim São Paulo, Estância e Ipsep.

Alguns condutores reclamam que motoristas estão invadindo o acostamento e desrespeitando outras leis de trânsito, complicando ainda mais o tráfego de veículos.

Do JC Online