Foto cedida pela família |
Uma fatalidade chocou os moradores do Bairro Mário Bezerra, na área urbana de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Uma criança de apenas 01 ano e 11 meses morreu ao se engasgar com uma uva na tarde deste sábado (22). Guilherme Santiago de Holanda, ainda chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, porém já chegou sem vida.
Mesmo abalado com o fato, o pai do garoto relatou o ocorrido que também foi presenciado pela irmã da vítima, uma criança de apenas 06 anos, a qual alertou a família. “A avó de Guilherme deu uma uva pra ele, e ele saiu com ela na mão em direção a sua irmã, onde se engasgou. Júlia, a irmã dele, saiu gritando que ele estava engasgado”, relatou o autônomo Jefferson Lira de Holanda, 31 anos.
Após os gritos de socorro da irmã da vítima, a mãe e a avó da criança tentaram os primeiros socorros para salvar a vida de Guilherme, porém sem êxito. “Na hora em que isso ocorreu estavam todos em casa, a avó e a mãe tentaram de tudo, mas não conseguiram salvar a vida dele”, finalizou o pai da vítima. O sepultamento de Guilherme Santiago acontece na tarde deste domingo no Cemitério São Sebastião, em Vitória.
Meu Deus, senhora vó, chegou a hora do anjinho voltar, compreenda isso, não se culpe!
triste elle nao morreu apenas descançou em paz la em cima elle vai ter o desconso com deus meus pessanis aus parente
Deus vai ajuda essa familia a superar essa dor!Fé em Deus sempre…