Fotos: José Sebastian/A Voz da Vitória |
Policiais Militares com ajuda da população, prenderam em flagrante na noite dessa quinta-feira (16), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, três homens acusados de praticarem assaltos na cidade. O primeiro a ser preso foi o trabalhador autônomo José David de Barros Silva, de 20 anos, residente no Jordão Baixo – Recife, esse acabou detido por populares na Avenida Henrique de Holanda, próximo as imediações da Pousada dos Piabas, quando praticaram a investida contra duas pessoas que estavam em um veículo, inclusive uma das vítimas era um renomado comerciante.
Adiante, os outros dois comparsas foram capturados por Policiais do GATI nas imediações do posto fiscal na rodovia BR 232 Luiz Gonzaga, com destino a Recife. Ambos estavam em um veículo Uno de cor amarela, de placa – PFV 4449 – licenciado em Recife.
Ocupavam o carro, o Motoboy Bruno Pereira Queiroz, 23 anos, residente em Pau Amarelo – Paulista (RMR). Ele confessou ter cometido um homicídio há cinco anos no bairro da Várzea, no Recife, onde a vítima foi um homem que bebia em um bar defronte a sua casa. E o outro foi o servente de pedreiro Joseildo Barbosa dos Santos, 24, morador do Jordão Baixo – Recife.
Dentro do carro estava um revólver calibre 38 de numeração raspada, com seis munições intactas. O trio foi apresentado no plantão policial, todos reconhecidos por uma vítima de assalto na noite da última terça (14), no Bairro do Cajá, de onde levaram uma Parati de cor branca, ano 2003, de placa – KKZ 1383. O trio seguiu para o Presídio de Vitória de Santo Antão onde terão que aguardar um posicionamento da Justiça.