Hoje é dia de Marrom Brasileiro, Fundo de Quintal e Reginaldo Rossi na Duque de Caxias

O desfile de grandes atrações no palco do Polo Duque de Caxias segue na noite deste domingo, dia 11. Agora é a vez de Marrom brasileiro, Belo X, Fundo de Quintal, e fechando a noite o recifense Reginaldo Rossi. Reginaldo, aliás, havia sido tirado da programação pela Fundarpe/empetur, parceiros da prefeitura da Vitória no palco, por incompatibilidade de horário já que sua apresentação anteriormente estava marcada para ontem, sábado de zé Pereira. Agora veio a boa notícia: o rei vai se apresentar em Vitória neste domingo fechando o palco da Duque de Caxias, à 01 da manhã. Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. No início, imitava Roberto Carlos. Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.
Abrindo a noite, às 19h30, tem Marrom Brasileiro, também recifense nascido na Mustardinha. Cantor, compositor, arranjador e poeta Marron passou pelo inesquecível grupo Alcano, depois foi para a banda Escorpios, por último a Versão Brasileira, no trio Locomotiva, grupo com o qual se projetou nos anos 80 e 90 e arrastou multidões pelas ruas da Vitória.
Outro grande momento na noite de shows no polo da Duque será a esperada apresentação do Grupo fundo de Quintal, uma referência do samba no Brasil. O grupo carioca já está na estrada desde a década de 70 e surgiu a partir do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, da cidade do Rio de Janeiro, sendo composto principalmente por sambistas da escola de samba Imperatriz Leopoldinense,
Hoje também começa a sequência de shows do novo polo Matriz, que a partir das quatro da tarde apresentará grandes atrações  prometendo sacudir a praça. Alias, é lá que está instalado o camarote da acessibilidade e onde a rede Globo de Televisão amanhã, segunda-feira de carnaval, fará sua transmissão ao vivo a partir das 16h.
Vista sua fantasia, chame os amigos, a família e venha entra para essa festa.