Ex-presidiário executado com tiros na cabeça no Bairro Sítio do Meio em Vitória

O desempregado Amaro Severino Ferreira Filho, conhecido por “Marinho”, de 33 anos, morador da Rua Tio Correia, no Bairro Sítio do Meio, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (06), na comunidade do ‘Sambão’ (nome popular do bairro), por trás de uma igreja católica, próximo a sua residência.
De acordo com informações, por volta das 17h40, um veículo modelo Celta de cor branca ocupado por quatro pessoas, havia se aproximado da vítima e um dos ocupantes efetuou os disparos, acertando a vítima na cabeça. Após os tiros, os executores fugiram em alta velocidade.
Agonizando, Marinho foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removido para o Hospital da Restauração, em Recife, vindo a óbito na emergência.
O crime com características de acerto de contas segue sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com a PM, a vítima era ex-presidiária.
Informações do A Voz da Vitória
Imagem: Blog A Cara de Vitória