Foto / Arquivo: Luciano Abreu |
Em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano da Série A-2, a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória enfrentou na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, o Centro Limoeirense, 12º colocado na tábua de classificação, e venceu pelo placar de 9 x 2.
O time da casa iniciou a partida abrindo o placar aos 3 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti do meia Robertinho, que cobrou sem chances de defesa para o goleiro Jhonatha. Além de Robertinho, que marcou três vezes, marcaram também para o Vitória os Jogadores Ailton, Sidnei, Marcelinho, Bruno Recife, Rony e Índio, aumentando o marcador respectivamente. Descontaram para o Centro, os jogadores Jair e Bob.
Um fato que chamou a atenção nesta partida foi o Técnico Fabinho do Centro Limoeirense, que além de comandar o time jogou no segundo tempo, entrando com a camisa de número dezessete, chegando a executar algumas jogadas de ataque.
Depois desse resultado, o time do Vitória ficou na 5º colocação da tabela, com 50 pontos ganhos. Na segunda fase, o Vitória, que é comandado pelo técnico Maurílio Silva, permanece invicto. O jogo desta quarta foi válido pela 30º e última rodada do estadual.
Extra campo – O time de Vitória recorreu ao STJD visando a perca dos pontos do time do Olinda, que escalou um atleta de forma irregular em alguns jogos, e no último julgamento perdeu apenas três pontos. Segundo informações, o próximo julgamento está marcado para a próxima terça-feira (16).
Ficha da Partida:
– Vitória:
Preto, Hallace (Marcelinho), Sidnei, Bruno Recife, Sinho (Sandro Miguel), Ailton, Fabinho Vitória, Índio, Rony, Robertinho (Rafinha), Allan Rocha.
Técnico: Maurílio Silva.
– Centro Limoeirense:
Jhonatha, George (Lucas), Douglinhas (Neto), Kaik, Popó, Douglas, Welber, Bob, Jair, Jacó, Douglas Silva (Fabinho).
Técnico: Jader Fabinho (Fabinho).
Por Marcio Fera – Tabocas FM / A Voz da Vitória