O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, sob a presidência do empresário Alexandre Ferrer. realizou sua convenção na tarde deste sábado (30), no Plenário da Casa Diogo de Braga.
O partido decidiu em lançar a candidatura de quatros nomes para a disputa de vereador, sendo eles, Edvaldo Bione, médico e ex-vereador, Doca Lira, ex-vereador, Cícera e Bernado do Povo. Também ficou decidido o apoio a recondução do prefeito Elias Lira (PSD) e aproveitou para aprovar a composição com a coligação na proporcional reunindo o PMDB, PDT, DEM, PPS, PTN e PHS.
“Vitória vive um bom momento econômico e por esta razão precisamos nos centrar em permitir que este saldo possa ser revertido ao bem estar da comunidade local. Falta a nós e sobretudo a quem está no poder cobrar estes resultados sociais”, destacou Bione.
“Essa é a cara nova do PMDB que está ajudando a trazer a industrialização para Vitória”, enfatizou o dirigente do PMDB Vitória, Marquinho Duquesa.
Alexandre Ferrer discursou, mostrando-se otimista com a nova face na cidade. “Fico contente, vendo hoje o PMDB lotando aqui o plenário da câmara, mostrando sua força, mostrando sua força que nesta eleição temos candidatos, candidatos, com chance realmente de Vitória”, pontuou Alexandre.
Finalizando a convenção, candidatos, militantes e simpatizantes que estavam no plenário se dirigiram em caminha para o Colégio Municipal 03 de Agosto, local que estava sendo realizada a convenção do PSD.