Na manhã de hoje (20) nossas lentes registraram na Praça da Matriz, um funcionário de uma empresa contratada pela Prefeitura, que pelo fardamento não é possível identificar qual é o nome da empresa, envernizando os bancos que já estavam ficando manchados. O zelo com o patrimônio público deve ser realçado como uma ação positiva dentro do conjunto de medidas que envolvem uma gestão séria.
Muito bem, eu e uma grande parte da população vitoriense gostaríamos de saber porque é que o prefeito Elias Lira tem tanta “raiva” das Praças 3 de Agosto eLeão Coroado, pois, já se passaram mais de três anos e meio do seu mandato e os bancos das referidas praças estão a espera de pelo menos uma “espanada” e até agora nada.
Em um dos ensinamentos que constam na tal “cartilha do atraso” implantada em nossa cidade pelo Coronel José Joaquim da Silva e aperfeiçoada pelo médico Ivo Queiroz quando foram Prefeitos, deve ter escrito o seguinte:
“(…) despreze tudo aquilo que tiver na cidade que foi realizado pelos outros prefeitos, já aquelas obras, cuja inauguração, foi realizada por você, cuide bem direitinho para no dia da eleição o eleitor não esquecer”.
Apenas para o internauta não esquecer, sempre é bom lembrar: Elias e Aglailson são farinhas do mesmo saco.
Do Blog do Pilako