Abandonando o navio

ThyagoLeao
20/06/2017

O prefeito Aglailson Júnior (PSB) não deve estar muito contente. Aos poucos, vai perdendo aliados que outrora eram base política e também vem perdendo aliados de suma importância no Legislativo municipal.

Depois de secretários, agora foi vez do vereador Edmilson de Várzea Grande (PMDB) pular fora. Em uma reunião realizada com correligionários da zona rural, o parlamentar achou por bem abandonar a base governista. Por outro lado, quem comemora é a oposição, que mesmo com a minoria está sendo um calo no pé do comandante do Executivo.

Por falar em calo, os mototaxistas fizeram um baita protesto em pleno sábado na Avenida Mariana Amália. Desta vez, contra a AGTRAN, criticada na campanha eleitoral gestor. Até vídeos do guia eleitoral vieram à tona após o protesto. Calados também não estão os servidores que lutam por reajuste e os estudantes universitários que estão sem transporte.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

2 Comments

  1. Esse governo Municipal do 40 está igual ao PT de Dilma. Iria acabar com tudo q estava errado, mas além de continuar com o q já estava, piorou mais ainda. Quaaaaaaaaaaaaarenta.

Comments are closed.