Dias turbulentos marcam gestão municipal

ThyagoLeao
15/03/2017

Não é novidade para ninguém que o novo governo ainda não mostrou o que veio fazer. Algo muito desconsertado vem se desenrolando enquanto o coronel municipal vem “organizando” de seu jeito o município que diz tanto amar.

O início de governo tem sido inusitado para quem esperava um pouco do antigo Governo que Faz, de José Aglailson. Acontece que quem esperava por isso se enganou totalmente. Aglailson Júnior não é nem um pouco parecido com o pai e vem mostrando isso em suas ações.

Nos últimos dias, tem enfrentado, inclusive, uma avalanche de críticas de aliados da campanha. Nas redes sociais, não faltaram postagens que mostrassem a indignação dos ‘vermelhinhos’.

Além disso, a gestão tem enfrentando as cobranças do movimento estudantil. Cobrando o funcionamento e a promessa de campanha de aquisição de ônibus para o transporte universitário, a categoria desencadeou nas redes sociais da prefeitura comentários com a hastag “#CadeBusão”. Muitos dos comentários chegaram a ser excluídos pela equipe de comunicação.

Outro ponto que merece ser destacado é o nosso vice-prefeito, que apesar de seu ‘’gingado’’ na comunicação Governo/População, está escanteado, apagado ou pouco usado, não se sabe ao certo.

Por falar em “gingado”, quem não tem esse adjetivo é o nosso gestor, que em um pouco mais de 60 dias de governo, já pode perder um de seus secretários, que por sinal é a secretaria que dá visão de trabalho, uma das mais importantes e que faz parte da base de sustentação do governo. Enquanto o chefe do Executivo estiver preocupado em colar adesivo do filho, montagem de circo e lugar de mesa e cadeiras dos comerciantes, nossa cidade segue sem muito trabalho e com clima de marasmo.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Comments are closed !