Elenco e comissão técnica do Vitória são apresentados

Em clima de expectativa para a estreia diante do Santa Cruz a diretoria do Vitória apresentou oficialmente, na tarde desta segunda-feira (18), a comissão técnica e parte do elenco que disputará a divisão de elite do Campeonato Pernambucano 2018. O evento foi realizado no Centro de Treinamento do clube, na localidade de Terra Preta, em Vitória de Santo Antão.

A equipe será comanda pelo carioca Fernando Lins (China), 47 anos. Com passagens por Bangu, Vasco e Madureira, China treinou o Tricolor das Tabocas no início do ano. A comissão técnica do Tricolor das Tabocas será composta pelo auxiliar técnico, Diego Mello; o preparador de goleiros, Juarez Costa e o preparador físico Alegria (ex-Bangu), o massagista Edson Santos (Babalu), e o roupeiro Reginaldo Silva (Irmão).

Vinte e oito jogadores farão parte do elenco, com destaque para o volante Wires, com vasta experiência no futebol português, o zagueiro Fabinho Vitória, e os atacantes Val Paraíba e Thomas Anderson (ex-Santa Cruz). De acordo com a diretoria as negociações para novas contratações continuam. Com isto, alguns atletas que interessam ao clube estarão se apresentando ao técnico China durante a semana. Dois deles (Romário Rocha e Diogo) desembarcarão no aeroporto Gilberto Freyre na noite desta segunda-feira e integrarão o elenco no treino de amanhã, em Chã Grande.

O Vitória estreia dia 18 de janeiro, no estádio do Arruda. De acordo com o presidente de honra do Vitória, Paulo Roberto, expectativa é de formar um time forte. “Estamos voltando à fórmula de disputa que interessa aos clubes e principalmente ao torcedor. E isto acontece em um momento em que estamos interessados em revisitar as origens do clube. A ideia é voltar a montar um time competitivo e com afinidade com o torcedor. Infelizmente somos obrigados a jogar longe do Carneirão”, conta Arruda.

 

Confira a lista de jogadores:

Goleiros: José Guilherme e Walber Goes;

Laterais: Felipe Almeida, Fabinho, Jonas e Robben Vitória;

Zagueiros: David, Rodrigo Trindade e Fabinho Vitória;

Volantes: Vitor Vitória, Wires, Oliveira e Juninho;

Meias: Diorgenes e Rafael Simi;

Atacantes: Caique, Carlinhos, Val Paraíba e Thomas Anderson.

 

Com informações da assessoria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *