Prévias, troças e bailes foram opções de diversões.
Por 3×1, o Vitória venceu o Flamengo de Arcoverde na tarde deste domingo (12), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão e assumiu a …
Único representante do Norte-Nordeste, o projeto foi um dos 12 trabalhos selecionados em todo o mundo
Publicação realizada pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão, no Diário Oficial do Estado, dia 11 de fevereiro de 2017, página 18.
Você precisa fazer login para comentar.