AMARAJI

Recompensa de R$ 1 mil para quem der informações que levem à prisão de assassino de criança de 8 anos em Amaraji

A Polícia Civil, em Amaraji, na Zona da Mata Sul, está oferecendo R$ 1 mil em recompensa para quem tiver informações reais que levem à prisão de Uanderson Firmino da Silva, principal suspeito de matar a criança Maria Heloisa de Oliveira, de oito anos, na noite da última quinta-feira (19). O crime aconteceu na Rua A, bairro Alice Batista, em Amaraji.


De acordo com a Polícia Civil, Uanderson Firmino, conhecido pelo apelido “Lagoa”, é um individuo perigoso, com envolvimento no tráfico de drogas e homicídios. A foto de “Lagoa” foi divulgada pela polícia no último sábado (20), para ajudar na identificação dele por parte da população, uma vez que ele fugiu logo após o crime que vitimou não só a criança, mas alvejou mais duas pessoas.


Entre as pessoas atingidas uma mulher de 34 anos. O alvo do criminoso também foi alvejado. Ele foi identificado como Sandro Oliveira de Melo. No dia do crime, Sandro após ser ferido teve que ser encaminhado para um hospital da capital pernambucana.


O assassinato, segundo informações prestadas por testemunhas à polícia, foi cometido por conta da disputa de facções pelo domínio do tráfico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *