Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores marcam o 1º de janeiro em Gravatá, no Agreste
Após a celebração da missa em Ação de Graças pela posse dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2020 em Gravatá, no Agreste, foi realizado na Câmara Municipal do município a solenidade da posse.
O evento teve início com o juramento de todos vereadores, os que se comprometeram exercer com patriotismo e honestidade em prol do bem público. Logo em seguida, o prefeito e vice-prefeito tomaram a posse e juraram comprometimento e bem geral à população gravataense.
Em um breve discurso, o atual vice-prefeito, Júnior Darita aproveitou para agradecer a sua esposa Carline Moura e sua filha Sarah. Já o prefeito padre Joselito teceu agradecimentos a primeira-dama, Viviane Facundes.
O vice-prefeito destacou a renovação da Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Gravatá. Além de ressaltar a importância do desenvolvimento da cidade. “Eu amo a minha cidade. É necessário recomeçar e estamos recomeçando com uma nova história. O povo quis mudar, e a renovação aconteceu na prefeitura e aqui na Câmara Municipal com novos nomes, novos projetos, e novas lideranças para que a cidade seja melhor, esteja melhor e fique melhor”, disse.
Ele também enfatizou que os políticos pensem mais nas pessoas para dar mais oportunidades aos jovens que estão se formando. Finalizando a fala, ele citou a seguinte frase: “Tudo o que eu faço se resume a uma frase: é por amor a Gravatá”.
O momento mais esperado por todos presentes e os que acompanhavam a transmissão pelas redes sociais, foi o discurso do prefeito de Gravatá, padre Joselito. “Louvado seja Deus por tudo o que aconteceu em minha vida e na minha família. Passamos por muitas coisas juntos, nós cinco, nessa campanha. Mas estamos aqui, de cabeça erguida. Eu quero estar a serviço da população, ouvir o povo, circular pela cidade, e trabalhar para garantir serviços de saúde, educação, com dignidade”, ressaltou o novo chefe do executivo municipal.
Joselito também agradeceu a presença dos participantes no ato solene e prometeu melhorias para a cidade: “Vamos continuar ouvindo a população, prestando bem atenção e buscando as soluções necessárias para as necessidades. Que Deus nos ilumine e nos conceda sabedoria para trabalhar e buscar o melhor para Gravatá”, finalizou.