Foragido da Justiça é morto durante confronto com policiais em Lagoa de Itaenga
Um homem, foragido da Justiça, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares e civis, na manhã desta terça-feira (8) na comunidade das Salinas, no município de Lagoa de Itaenga.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia para averiguação no bairro e, quando chegou ao local, foi recebida com disparos de arma de fogo por um homem que é foragido da Justiça.
Segundo a Polícias Militar e Civil, uma operação foi realizada para dar cumprimento a um mandado de prisão. O alvo, Deivison de Lima, de 27 anos, conhecido por Mago, acusado de ser autor de um homicídio em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR), atirou contra os policiais para fugir, mas não obteve sucesso e foi alvejado pelos agentes.
Ainda segundo as polícias, o criminoso foi encaminhado para uma unidade de saúde da região, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a notícia publicada no Giro da Mata Norte, o suspeito aterrorizava os moradores da localidade, além de ser apontar como autor de diversos crimes.
O corpo de Deivison foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Ele teve sua prisão decretada após cometer um assassinato em novembro deste ano. O crime foi motivado após a vítima agredir a filha do autor de seis anos de idade. Walmir [a vítima] realizava uma live pelo celular, quando a criança derrubou o aparelho celular e em seguida a agressão aconteceu.