O último jogo do Brasil em Pernambuco foi em 2012, em um amistoso contra a China.
Na próxima semana, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, se reunirá com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para convencer a entidade a trazer um amistoso da Seleção Brasileira para a Arena Pernambucano. Além disso, a ideia é que a equipe sub-23 do Brasil, comandada pelo ex-técnico de Náutico e Sport, Alexandre Gallo, também atue no palco local que recebeu cinco jogos da Copa do Mundo.
“Na próxima semana vamos nos reunir para tratar desse assunto. Temos o interessem trazer um jogo do Brasil, tanto do time principal como o do sub-23, para a Arena Pernambucano. Ainda não definimos a data, mas estamos próximos de conseguir isso”, afirmou o presidente da FPF, Evandro Carvalho.
O último jogo do Brasil em Pernambuco foi em 2012, em um amistoso contra a China. Na época, o técnico ainda era Mano Menezes. A seleção goleou por 8×0 e o duelo foi realizado no Arruda. Por falar no estádio coral, Carvalho rechaçou a possibilidade da casa do Santa Cruz receber novamente um amistoso. “Se tiver, será na Arena Pernambuco. Isso já está definido”, completou.