O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou, nesta terça-feira (30), a convenção que oficializou a candidatura de André Carvalho à Prefeitura da Vitória de Santo Antão. Durante o evento, também foi anunciado o nome do policial e especialista em segurança pública, Lulinha (Rede) como candidato a vice.
O ato também homologou as candidaturas dos vereadores que representarão os partidos nas urnas. Participaram da convenção o presidente nacional licenciado do PDT e ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, e o secretário da Criança e da Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra.
“O André Carvalho tem experiência e uma história de luta em prol da cidade. Será um governo voltado para os mais pobre, que é o compromisso do PDT. Vejo a oportunidade de uma vitória que mudará os rumos do município”, comentou Lupi
André Carvalho, que atualemente é vereador, garantiu que está preparado para fazer uma “gestão para todos”. “Quero mudar a história da nossa cidade, que tem muita desigualdade. Na prefeitura, vamos realizar ações que fortaleçam a economia e o social“, explicou. “Vou até o final para ganhar a eleição de Vitória. A nossa Convenção tem participação orgânica, pois o povo acredita no nosso projeto”, concluiu.
BAIXAS – Mesmo sem citar nomes, o pedetista respondeu indiretamente as percas de apoio dos últimos dias, quando Socorrinho da Apami (UB), que estava cotada para vice, e o vereador Carlos Henrique (PP) anunciaram adesão ao grupo de Victor do Povo. “Lamento para quem pula de lado. Meu lado são as pessoas e meu lado é também é a periferia da cidade, os bairros e quem mais precisa”, disse.