Homicídios e tentativas são registrados em Vitória de Santo Antão

A violência continua sem trégua em Vitória de Santo Antão e neste sábado (02/09 foi registrado um homicídio e uma tentativa em locais distintos. No primeiro crime, um feirante assassinado a tiros na Rua Primitivo de Miranda, área central da cidade. A vítima, segundo a Polícia Civil, Paulo Alexandre da Silva, de 40 anos, foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram por volta das 7h da manhã. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em via-pública.

Testemunhas disseram á polícia que não foi possível identificar os suspeitos e nem o veículo usado por eles. Por meio de nota enviada ao Blog Nossa Vitória, a Corporação informou que “um inquérito policial foi instaurado e demais informações poderão ser repassadas após a completa elucidação”. Durante à tarde, por volta das 14h30, outro homem foi alvejado a tiros próximo ao Terminal Rodoviário, localizado no Bairro Bela Vista, zona urbana. A vítima deu entrada no setor de emergência do Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO).

Segundo o boletim de ocorrências, Valdemiro de Farias Damião, de 34 anos, foi atingido por um homem que supostamente estava com ciúmes da ex-companheira que trabalhava na localidade. Por conta dos ferimentos causados pelos tiros, Valdemiro teve que ser encaminhado para um hospital da capital pernambucana. A 17ª Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.

OUTRO CRIME

Na manhã desta segunda-feira (04/10) uma mulher foi encontrada morta nas proximidades de um pontilhão na comunidade de Doutor Alvinho, perímetro urbano. A localidade conhecida como Ponte de Gaiola foi alvo de mais um homicídio, desta vez a facadas. A companheira da vítima fatal também ficou ferida. As identificações das envolvidas não foram divulgadas pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *