Duas pessoas foram vítimas da violência em Vitória de Santo Antão durante o fim de semana. Os crimes de homicídio ocorreram nas áreas urbana e rural do município. No primeiro caso, um jovem foi encontrado morto na estrada do Engenho Pitú. A vítima, de nome e idade não revelada, trajava bermuda vermelha, camiseta verde e blusão azul. O corpo ensanguentado foi achado pelos moradores que passavam pelo local. A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação do crime.
Já no segundo registro, um homem foi morto a tiros dentro de casa na noite de sexta-feira. O crime ocorreu no Loteamento Tropical, próximo a um chafariz. Segundo familiares, o pedreiro Claudemir de Vasconcelos, de 40 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que já chegou atirando.
A vítima tombou sem vida dentro de casa. Os disparos, segundo a Polícia Civil, foram efetuados de pistola calibre 380, pois na cena do crime mais de 10 cápsulas foram encontradas. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto de Criminalística (IC). O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. A autoria e motivação estão sendo investigadas pela 17ª Delegacia de Polícia de Homicídios do município.