Sete de Setembro e Vitória-PE fizeram um jogo bastante travado e sem grandes oportunidades na abertura do quadrangular da permanência do Campeonato Pernambucano. Em jogo realizado no estádio Gigante do Agreste, os times só conseguiram chegar por meio da bola aérea, mas as faltas e os erros de passe persistiram durante a partida. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.
A primeira etapa foi resumida em faltas e cruzamentos. Cada equipe teve uma grande oportunidade. O Sete foi por meio de um ótimo chute de Keyllo, aos 11 minutos, que forçou o goleiro Preto a fazer grande defesa. Já o Vitória chegou com o atacante Careca, aos 33, após cruzamento de Thiago Bagagem.
A segunda etapa até começou mais animada, porém o empate persistiu. As equipes continuaram abusando da bola área sem efeito algum. O Vitória-PE, teve a melhor chance com o atacante Carlos Caaporã, aos 27 minutos, em boa cabeçada.
Após o fim da primeira rodada, as equipes ficam juntas na segunda colocação com um ponto cada. O Retrô venceu o Central por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, e assumiu a ponta.
Já neste domingo, as equipes voltam a campo. O Sete vai até Caruaru enfrentar o Central, às 15h, no Lacerdão. No mesmo horário, Vitória-PE e Retrô se enfrentam na Arena de Pernambuco.
Informações do Globo Esporte PE
Foto: Thomas Ravelly