Vera Cruz e Salgueiro entraram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Tricolor buscava sua primeira vitória na competição, o Carcará queria tentar uma vaga no G4. O Vera Cruz surpreendeu o Salgueiro com muita velocidade e ditou o ritmo do jogo. Logo aos 2 minutos, Pedro Maycon abriu o placar.
Se o ataque estava ágil, a defesa também fez sua parte e conseguiu neutralizar Ciel. O jogador encontrou dificuldades para finalizar e perdeu boas oportunidades para o Salgueiro. No começo da segunda etapa, o Vera Cruz ampliou com gol de pênalti de Everton Bala. O Salgueiro continuou errando nas finalizações e oferecendo poucos riscos. Placar final 2 a 0 para o Vera Cruz.
Com o resultado, o Vera Cruz saiu da lanterna e subiu para o sétimo lugar na tabela de classificação, com quatro pontos. Já o Salgueiro caiu para a sexta posição, com seis pontos. O Salgueiro encara o Retrô no domingo, às 16h no Cornélio de Barros. Já o Vera Cruz entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 15h também contra o Retrô na Arena de Pernambuco.
Com informações do Globo Esporte PE