Vitória arranca empate do Petrolina no fim do jogo e decide permanência na última rodada

Foi emoção até o fim. Essa frase define o duelo entre Petrolina e Vitória na tarde deste sábado (01) pela segunda rodada do Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Pernambucano. Em campo, o Petrolina almejava uma vitória para poder se safar de vez da segundona, enquanto o Tricolor das Tabocas precisava somar ao menos um ponto para não ser rebaixado lá mesmo no Sertão. E foi o que aconteceu.

Jogando em casa, o Petrolina foi o primeiro a abrir o marcador no confronto. Denis, aos 19 minutos da segunda etapa aproveitou rebote em uma cobrança de escanteio e empurrou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0. Já o Vitória, reagiu no apagar das luzes, aos 47, após Careca receber passe cruzado e deixar tudo igual.

O Vitória decide sua permanência no Pernambucano contra o Decisão, na quarta-feira (05), no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Para não cair de divisão, o Taboquito precisa vencer o adversário e torcer para que o Sport vença o Petrolina. O empate só favorece ao Vitória caso o Sport vença o Petrolina por mais de dois gols.

Foto: Allan Rocha/Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *