O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, foi submetido a uma cirurgia, nesta segunda-feira (22), para retirada de um nódulo que se formou na região abaixo do crânio. O procedimento foi feito no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o tucano já é acompanhado há algum tempo por uma equipe médica.
Segundo o presidente do PSDB de Pernambuco, Evandro Avelar, amigo pessoal de Guerra e que o acompanha na capital paulistana, a intervenção cirúrgica não foi de alta complexidade, tanto que o deputado seguiu da sala de cirurgia direto para um apartamento. Na tarde desta terça (23), Guerra já recebeu a visita de vários políticos do PSDB de São Paulo, entre eles o coordenador da campanha a prefeito de José Serra e o próprio candidato.
O presidente nacional do PSDB permanecerá no Sírio Libanês (SP) até esta sexta-feira (26), em observação. Depois será liberado e fica no aguardo na biópsia do material extraído na região inferior do crânio. Não há previsão de data para o resultado desse exame que definirá o tipo de tratamento ao qual o tucano será submetido.
Do JC Online