Contra blitzes, Querálvares declaram criticas ao governo Paulo Câmara

Em entrevista à Rádio Atual FM, na manhã desta terça-feira (28), o prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior, e o deputado estadual Aglailson Victor, ambos do PSB, teceram críticas ao governo Paulo Câmara pelo o excesso praticado nas fiscalizações do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) no município.


Os membros da família Querálvares classificaram as blitizes como abusivas. “Há mais de 90 dias eu venho reclamando ao governador, venho reclamando através do deputado federal João Campos, pedi a Aglailson Victor a interferência dele na Assembleia, em todos os aspectos, não vou aceitar, em hipótese alguma, a violência na minha cidade”, disse o prefeito.


Insatisfeito, o deputado Aglailson Victor colocou o cargo de vice-líder da base do governo na Assembleia à disposição. “Não tenho como ser vice-líder de um governo que persegue a população de Vitória, um governo que tem tirado o sossego de pobres pais de família, que saem de casas todos os dias, especialmente os mototaxistas, para conseguir o seu sustento”, frisou.


O deputado relatou ainda que não obteve respostas dos apelos enviados ao governador, à Casa Civil e Secretaria de Defesa Social. “Nós não somos contra o policiamento. Somos a favor da questão de levar segurança à sociedade, mas nós não podemos aceitar a forma como essas amarelinhas vêm tratando a população de Vitória”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *