Jovem acusado de matar cunhado a facadas em Vitória é preso em Jaboatão

“Tirei a vida dele como se mata um boi”, disse o jovem preso acusado de assassinar o próprio cunhado.

Cerca de um mês após matar o próprio cunhado a facadas, Flávio Lins da Silva, o Garça, 19 anos, foi preso na noite da última terça-feira. O assassinato aconteceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o acusado estava escondido na avenida João Fernandez Vieira, no Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Flávio tinha mandado de prisão expedido em seu desfavor e foi levado para a delegacia. De lá, foi encaminhado ao presídio.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que matou o cunhado, conhecido por “Coroa”, por causa de uma discussão em um bar. “Eu estava bebendo e matei meu cunhado porque ele discutiu comigo e bateu no meu rosto. Depois que ele me agrediu, entrei na casa dele e o matei com uma faca. Foi facada nas costas, no peito, nas costelas, em tudo que é canto. Tirei a vida dele como se mata um boi”, confessou friamente Flávio Lins.
O acusado foi levado para o plantão da Delegacia de Prazeres pelos policiais do 6º BPM, que realizaram a prisão. “Estávamos com a informação de que ele tinha matado uma pessoa em Vitória de Santo Antão e estava escondido aqui em Jaboatão. Fomos até o local e o abordamos. Ele estava sem documento e disse o nome do irmão dele. Consultamos e não dava nada. Já sabendo da situação, fomos até a casa da mãe e da irmã dele e disseram o nome verdadeiro do suspeito. Ele não teve com sair da situação e acabou confessando o crime e nós o trouxemos para a delegacia”, detalhou o cabo Elias Leite.
Logo após os procedimentos legais realizados na delegacia, Flávio Lins da Silva, o Garça, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). Ele deve permanecer no local à disposição da Justiça de Pernambuco.
Com informações da Folha PE.