Nos acréscimos, ASA derrota o Vitória pela Série D do Brasileiro

Com um gol aos 50 minutos do segundo tempo o Vitória deixou escapar um empate importante jogando fora de casa contra o ASA-AL, na tarde deste sábado (11), em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A7, do Brasileirão Série D. No último lance da partida o atacante Thauan, após cruzamento na área, marcou para o time da casa, definindo o placar de 2×1 para a equipe alagoana.

Os gols foram marcados por Dinda aos 41 minutos 1ºT e Thauan, aos 50 (ASA), e Boca aos 22 min. do 2ºT (Vitória).

O JOGO:

Depois de uma sequência de bolas na trave para ambas equipes, o Vitória foi para o intervalo perdendo por 1×0, com um gol tomado no final do primeiro tempo.

No vestiário o técnico Airton Fonseca promoveu duas alterações, colocando Boca e Gabriel Ceará, nos lugares de Wires e Val, respectivamente. As mudanças surtiram efeito imediato, o Tricolor passou a ter domínio da partida e chegou ao empate com Boca aos 22 minutos do segundo tempo. Durante todo o segundo tempo o Vitória conseguiu a anular o ASA e construir jogadas de perigo para virar o placar.

Quando o resultado parecia definido, no último lance da partida aos 50 minutos, Thauan aparece para marcar após cobrança de escanteio e mudar a história do jogo.

O Tricolor ainda não venceu na competição e volta a jogar pelo Brasileiro no domingo, dia 19, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuipe, contra a Jacuipense.

Informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *