O ex-deputado federal Maurício Rands (PROS) vai disputar o governo de Pernambuco. Ele terá como vice a ex-vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT).
Um dos nomes para o senado é o deputado federal Silvio Costa (Avante). A outra vaga está em aberto.
Chapa
O PROS e o Avante estariam na coligação da vereadora do Recife Marília Arraes (PT), mas a petista foi rifada em prol de uma aliança com o governador Paulo Câmara (PSB). Já o PDT deixou o governo após a atuação de Paulo para evitar que o PSB apoiasse a candidatura presidencial do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).
Isabella de Roldão
Durante a convenção, Isabella de Roldão definiu a chapa como uma terceira via para um Estado polarizado. “Temos aqui um espaço onde nos colocamos a disposição para provocar os pernambucanos e pernambucanas e dizer que existe sim uma terceira opção, existe sim um homem sério que retoma. Estou muito grata por estar ao lado de Maurício. Desde que a gente oficializou que só temos recebido grandes adesões, a repercussão está positivíssima. Essa chapa aqui entra para dizer ‘Pernambuco tem alternativa para votar, Pernambuco tem uma terceira via'”, afirmou.
JC Online