Vítima aparentava 30 anos de idade e apresentava perfurações de arma de fogo.
Foto: Bruno Campos/Folha de Pernambuco |
Um caso de violência chamou a atenção dos moradores do loteamento Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada deste domingo (07). Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta em via pública, em um cruzamento da rua Santa Catarina.
A vítima não portava qualquer tipo de documento, mas segundo informações foi identificada por populares da área, que a conheciam por Amanda. O crime atraiu uma grande quantidade de moradores e curiosos ao local e, até então, segue com autores e a motivação desconhecidos.
Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e identificaram três perfurações no corpo da jovem, sendo três na região das costas e um na cabeça. De acordo com o perito Alcides Buarque, durante a verificação foi encontrado um cachimbo entre os seios da vítima, um objeto habitualmente utilizado por usuários de crack.
Após os devidos procedimentos, o corpo foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso seguirá sob investigação.
Como assim 3 perfurações? se no texto diz:”Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e identificaram três perfurações no corpo da jovem, sendo três na região das costas e um na cabeça”