Em amistoso realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Vitória (PE) empataram por 0 x 0, na noite deste sábado (13). As equipes estão se preparando para estrear nos respectivos estaduais de Alagoas e Pernambuco.
O jogo
Um primeiro tempo bastante movimentado, com boas oportunidades para as duas equipes. O ASA atuou no sistema 4-3-3, com destaque para as jogadas pelo lado direito com Chiquinho Alagoano. O alvinegro teve três grandes oportunidades, sendo duas com Carlos Caaporã e outra com Rômulo. No lado do Vitória (PE), destaque para Paulo Victor (que em Alagoas se destacou no CSE) e Juninho ( que já teve passagem pelo ASA), além de Geovane.
No segundo tempo, o ASA retornou com duas mudanças. Leandro Valentim entrou na lateral esquerda no lugar de Lucas Piauí, enquanto no ataque Isaias deu lugar a Juliano. O alvinegro passou a atacar mais, enquanto o time pernambucano buscava explorar os contra ataques e jogava nos erros do adversário. Os dois treinadores fizeram várias alterações, algumas chances foram criadas, mas o placar não saiu do zero a zero. Uma observação feita, é que o time arapiraquense trabalha bem a bola, porém, sente falta de jogadores que cheguem finalizando, notadamente seus meias.
Escalações
ASA: Dida, Chiquinho Alagoano ( Caíque Baiano), André Nunes, Lucas Bahia e Lucas Piauí ( Leandro Valentim); Cal, Cleidson Pink ( Marlos), Coutinho ( Henrique) e Carlos Caaporã ( Jean Carlos); Isaias ( Juliano) e Rômulo ( Lucas Gabriel). Técnico Luiz Paulo.
Vitória (PE): Dida, Walker ( David), Fabinho (Jonatan), Wires e Léo Carioca; Jonas, Juninho ( Oliveira), Thomas Anderson ( Luiz Henrique) e Paulo Victor ( Carlinhos); Val Paraíba ( Lucas Vaz) e Geovane ( Diógenes). Técnico: Fernando Lins
Arbitragem
Árbitro: Carlos Victor Oliveira Alves, auxiliado por Jaidson de Brito e Luciano Silva, todos do quadro da LADA- Liga Arapiraquense de Desportos Amadores.
Com informações do Portal Sete Segundos