O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se mostrou pessimista em relação a possibilidade de recuperação para o País para 2017. Segundo o gestor, a expectativa é que o próximo ano seja tão difícil quanto os anteriores. Desde o início do mandato, o gestor tinha a expectativa que o próximo ano poderia reverter os resultados ruins da economia.
“Dois mil e dezessete vai ser um ano tão difícil como estão sendo os anos anteriores. Ninguém ache que 2017 os anos vão melhorar. Pode até melhorar, mas não vão melhorar muito”, declarou o governador, em entrevista ao programa Folha Alerta, da Rádio Folha FM 96,7.
Diante das adversidades previstas, o governador acredita que é preciso manter o foco e planejamento para superar as dificuldades. “A população espera dos governantes isso. Dedicação, verdade, trabalho, transparência, ter zelo pela coisa pública, não desperdiçar, e é isso que eu vou continuar fazendo em 2017”, afirmou.
O gestor ainda falou sobre as eleições de 2018, quando deve se candidatar à reeleição. “Em 2018 é uma nova construção, é um novo ano. É um momento de se discutir eleições, de se discutir política. Eu só vou me debruçar sobre questões eleitorais em 2018, já no final, porque Eduardo sempre fez assim, eu acho que é o caminho certo, e nós vamos continuar nesse caminho que é um caminho que tem feito bem a Pernambuco”, declarou.
Informações do Blog da Folha