Prísão e apreensão ocorreu após denúncia anônima. (Foto: Eliel Magno/A Cara de Vitória) |
Após denúncia anônima sobre a venda de drogas, Policiais do Grupoo de Apoio Tático Itinerante – GATI encontraram no bairro de Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, Clébson de Souza, de 24 anos de idade, que estava com uma quantidade de maconha, e no momento da abordagem ele recebia uma ligação de uma mulher, identificada por Marta Galvão da Silva, de 26 anos, perguntando se ele já teria vendido os entorpecentes, e se não tivesse vendido retorna-se com o mesmo, pois seria vendida para um cliente em um presídio do Recife.
Diante das informações, os policiais seguiu para o endereço da mulher e chegando em sua residência encontrou um adolescente, um homem identificado por Danilo José Mendes, de 21 anos, e uma outra mulher identificada por Maria Taciana da Silva Lima, de 19 anos.Na casa da suspeita de ser a dona dos entorpecentes, os policiais encontraram 200 gramas de maconha, 3 celulares, um máquina fotográfica e a quantia de R$ 24.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante, e recolhida a Colonia Penal Feminina, no Recife. Já os dois homens, ficaram a disposição da justiça e o menor foi liberado.