Buracos, desordem e muitos problemas mostram a Vitória que o vitoriense não quer

Falta proridade na manutenção da cidade

Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

A realidade vivenciada nas principais ruas e avenidas da área central de Viória de Santo Antão tem se mostrado aquém do desejo da grande maioria da população. Buracos, esgoto escorrendo a céu aberto e uma infinidade de obstáculos, acabam dificultando a vida de quem se aventura a circular. O cenário encontrado é desmotivador, fugindo bastante à necessária garantia da mobilidade. Desníveis no asfalto, barracas e carros estacionados em lugares indevidos parecem se aliar à frenética rotina de um centro urbano.


Foto: Danilo Coelho/Blog Nossa Vitória

Os buracos estão por toda parte e a situação não é diferente em trechos de ruas como a 15 de Novembro. Na Praça Leão Coroado, as mesas e cadeiras dos bares se estendem pela área que deveria ser destinada para a livre circulação. Já no final da Avenida Mariana Amália, no galpão chamado de Terminal de Passageiros, quando a noite cai, caminhar pelas ruas de acesso ao equipamento torna-se uma arriscada missão.

A beleza da praça 03 de Agosto parece conflitar com o clima de abandono presente na área. O tanque que no passado servia de cartão postal serve agora de depósito de água parada e sujeira. “É uma completa desordem. O centro tem se tornado cada vez pior e difícil de habitar. São problemas que avançam através dos anos, muito pouco é feito no sentido de melhoria e a gente é obrigada a se acostumar com esse verdadeiro caos”, desabafa uma moradora.

Por Danilo Coelho, do Blog Nossa Vitória

One Reply to “Buracos, desordem e muitos problemas mostram a Vitória que o vitoriense não quer”

  1. vitoria estar cada dia pior
    ontem eu precisei ir ao medico pois estou recém operado, fui no posto de saúde do cajueiro e quando cheguei la fui muito mal atendido pela doutora que falou que não podia tirar meus pontos pois não tinha tempo, não podia pois ainda não tinha o carimbo de doutora, veja o grau desse absurdo neste mesmo dia uma senhora deu entrada com fortes dores no peito a mesma doutora falou que era cansaço e mandou a mesma pra casa horas depois a mesma deu entrada no joão Murilo por infarte. mim ajudem a tirar essa palhaça dessa unidade do cajueiro

Comments are closed.