A violência marcou as últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, causando medo aos moradores. Quatro homicídios foram registrados em diferentes localidades da área urbana do município.
Camibista foi morta em seu local de trabalho. (Foto: Blog Folha Vitoriense) |
Na manhã desta segunda-feira (07), uma mulher grávida de 5 meses, identificada por Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira, de apenas 22 anos, foi morta a tiros por um homem não identificado, que chegou ao seu local de trabalho, o bairro Universitário, à sua procura.
Por volta das 1h30 da manhã desta segunda-feira (07), duas pessoas foram executadas dentro de uma residência no bairro do Mário Bezerra. As vítimas foram identificadas como Jaílson Urbano da Silva, 18 anos e Wellington da Silva Santos, 20. De acordo com a Polícia, eles foram mortos a tiros por motivações até então desconhecidas.
Foto: André Barros/Facebook |
Já o domingo (06), um crime brutal foi registrado no pontilhão que liga o Centro Comercial da Cidade ao Bairro de Nossa Senhora do Amparo. José Cavalcante dos Santos, de 25 anos, conhecido como Júnior, foi morto a pedradas. Segundo informações, a vítima era ex-presidiário e seria usuário de drogas.
As investigações dos crimes ficarão a cargo da Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão.