Em menos de cinco horas, três pessoas foram assassinadas, neste sábado (11), em Vitória de Santo Antão. Os crimes aconteceram na Rua Maria Bezerra da Sena, bairro da Bela Vista, e na Avenida Áurea Ferrer de Morais, bairro de Campinas.
O primeiro caso ocorreu por volta das 3h. Um homem foi morto e outras três pessoas ficaram feridas. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo saía de uma festa, quando um carro passou e realizou alguns disparos contra os rapazes. José Emerson Carvalho Bezerra, de 28 anos, morreu no local. Ele foi atingido por nove tiros. Os outros três homens foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
O segundo crime ocorreu por volta das 7h, dentro de um bar. Micleide José Moura, de 32 anos, funcionária do estabelecimento foi morta dentro da cozinha, com sete tiros. O Ex-marido da vítima é o suspeito de cometer o delito. Um idoso, tentou proteger a cozinheira e também foi morto na hora. Conhecido como “garrafada”, João Avelino teria ido ao local para tomar café, quando o crime aconteceu. Ele faria 70 anos na próxima quinta-feira (16).
Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), na capital pernambucana.