Vitória registra três mortes em menos de cinco horas

Em menos de cinco horas, três pessoas foram assassinadas, neste sábado (11), em Vitória de Santo Antão. Os crimes aconteceram na Rua Maria Bezerra da Sena, bairro da Bela Vista, e na Avenida Áurea Ferrer de Morais, bairro de Campinas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 3h. Um homem foi morto e outras três pessoas ficaram feridas. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo saía de uma festa, quando um carro passou e realizou alguns disparos contra os rapazes. José Emerson Carvalho Bezerra, de 28 anos, morreu no local. Ele foi atingido por nove tiros. Os outros três homens foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O segundo crime ocorreu por volta das 7h, dentro de um bar. Micleide José Moura, de 32 anos, funcionária do estabelecimento foi morta dentro da cozinha, com sete tiros. O Ex-marido da vítima é o suspeito de cometer o delito. Um idoso, tentou proteger a cozinheira e também foi morto na hora. Conhecido como “garrafada”, João Avelino teria ido ao local para tomar café, quando o crime aconteceu. Ele faria 70 anos na próxima quinta-feira (16).

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), na capital pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *