Confira o que abre e o que fecha no dia de Corpus Christi

O dia de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (26), é feriado nacional. Em Pernambuco, algumas repartições públicas funcionarão normalmente, devido à transferência do feriado para o dia 24 de junho por conta do São João, já outras instituições vão estar fechadas.

Fecham:
– Correios
– Bancos

– Comércio do Centro
– Prefeitura: não haverá expediente para os servidores do município nem aula nas escolas da cidade ou atendimento nos postos de saúde.

Funcionam:

– Shopping: das 12h às 20h

– Governo do Estado: expediente normal devido à troca de feriado com o dia de São João, 24 de junho.

– Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE): funcionam normalmente a sede do órgão (localizado na Estrada do Barbalho, 889 – Iputinga – Recife), as unidades localizadas nos shoppings, os postos de atendimento no Expresso Cidadão, a Unidade de Táxi (DUA), além das Ciretrans na Região Metropolitana do Recife e no interior do estado (Arcoverde, Águas Belas, Araripina, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Condado, Garanhuns, Gravatá, Goiana, Itambém, Lajedo, Nazaré da Mata, Olinda, Petrolina, Pesqueira, Salgueiro, Serra Talhada, Sertânia, Timbaúba, Triunfo, Vicência e Vitória de Santo Antão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *