Até 3 de janeiro as atividades ficarão suspensas, funcionado em regime de plantão
A partir da quinta-feira, véspera de Natal, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) dá início ao recesso forense, que vai até o dia três de janeiro. Durante o período, as atividades ficarão suspensas, funcionado em regime de plantão no atendimento de casos urgentes, de caráter cível e criminal, como medidas cautelares e habeas corpus.
Na terça-feira, das 7h às 13h, todas as unidades judiciárias do estado estarão funcionando normalmente. Durante o recesso, o plantão da Capital é no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra.
Os plantões do 1º Grau serão realizados também em 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior. O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h.
As unidades da Região Metropolitana do Recife e do Interior que atenderão os municípios circunvizinhos são: Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.
Já o plantão judiciário do 2º Grau será realizado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio, também no horário das 13h às 17h.
Os prazos processuais ficam suspensos durante o recesso.
Diario de Pernambuco