OAB-PE leva “Observatório da Justiça” para o Agreste

Em Vitória de Santo Antão, ação acontece no Fórum Estadual Severino Joaquim Krause Gonçalves 

Na quinta-feira, dia 24, e sexta-feira, dia 25, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, estará no Agreste do Estado, coordenando o “Observatório da Justiça”. Nestes dias, o canal direto e permanente da OAB-PE com os advogados abrirá espaço para o registro dos principais problemas da advocacia junto às comarcas dos municípios de Vitória de Santo Antão, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e regiões.


Os presidentes das Subseccionais da OAB de Vitória, Washington Luis Macêdo de Amorim; de Caruaru, Almério Abílio da Silva; de Santa Cruz do Capibaribe, Eraldo Cézar Rodrigues de Souza; e de Belo Jardim, Antônio Jackson de Araújo Santos; acompanham Pedro Henrique nesta programação. De acordo com o presidente da OAB-PE, a proposta é acolher as demandas dos advogados de todos os municípios pernambucanos.

Nestas cidades, além da audiência pública, haverá debate sobre “Prerrogativas dos advogados”, “Ética profissional” e “Propaganda Irregular da Advocacia”, com a participação de diretores, conselheiros e presidentes de comissões da OAB-PE. Na ocasião, dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) e da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) também farão uma explanação das atividades previstas para o Interior do Estado.

Em Vitória de Santo Antão, a programação será na quinta-feira, dia 24, às 10h, no Fórum Estadual Severino Joaquim Krause Gonçalves (Rua Joaquim Nabuco, 280, Matriz – Vitória de Santo Antão). De lá, a comitiva da OAB-PE segue para Caruru, onde realiza às 15h30, o Observatório da Justiça na sede do Ministério Público de Pernambuco (Avenida José Florêncio Filho, S/Nº, Maurício de Nassau – Caruaru).

Já na sexta-feira, dia 25, a comitiva estará em Santa Cruz do Capibaribe. Lá, o evento será às 10h, no Teatro Municipal Emídio Eduardo Bernardino Martins (Rua José Bernardino Gomes, S/Nº). Ainda no dia 25, a comitiva da OAB-PE segue para Belo Jardim, onde instalam o Observatório da Justiça na Câmara Municipal da cidade (Rua Amélia Soares Paes, 145 – Boa Vista), às 15h.

Informações da assessoria