Tem gente enganando gente

ThyagoLeao
05/11/2017

A novela continua… e o nome? Prefeitura x População. O prefeito Aglailson Júnior (PSB) realmente tá enganando gente? Se analisar as promessas realizadas em período eleitoral, sim. Não é de hoje que falamos sobre o descaso claro e evidente que Vitória de Santo Antão vive. O prefeito até tenta, mas, “não sai do canto”, como diz o ditado.

Os problemas começam na atitude de fechar o que não tem interesse do gestor, como por exemplo, o Estádio Carneirão, que está fechado e sem previsão nenhuma para sua reabertura, forçando os times da terra a jogar em cidades vizinhas. Vale destacar também as condições que enfrenta o futebol amador, que sofre por falta de apoio.

Os capítulos da novela não param por aí. A iluminação pública e os buracos têm atuado com bastante protagonismo nos últimos onze meses. Não podemos esquecer os estudantes universitários, que desde 2016 sofrem com a falta do transporte. Nesta semana, a esperança que vinha no fim do túnel, ficou no final do túnel. A prefeitura revogou a licitação da compra dos ônibus.

“O enterro começou a voltar”. A prova disso são as derrotas que o chefão do Palácio Municipal vêm enfrentando na Casa Diogo de Braga. Mesmo sem ocupar a cadeira da presidência, o irmão do prefeito – Romero Querálvares (PSB) – fica é inquieto na cadeira da bancada da situação. Enquanto isso, a oposição cresce.

A população começa a cobrar ações e melhorias, mas, o alto escalão do governo entende que: “ainda não é hora de começar”. A gestão acredita que o degaste será revertido e tudo ficará em paz. Parafraseando a canção: “Aí o povo esquece tudo, e no embalo desse som, a cidade fica feliz e ainda tem gente que diz: eita que prefeito bom”.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *