Mesmo com protestos, prefeito afirma: “Vitória hoje vive o melhor momento de sua história”

ThyagoLeao
08/09/2017

Desde o início de seu mandato, o prefeito Aglailson Júnior (PSB) vem enfrentando protestos. As redes sociais, principal ponto de desgaste da gestão, vêm causando uma enxurrada de comentários negativos, sendo somados também aos protestos nas ruas recentemente, como o do Espaço Vida e dos Estudantes Universitários.

Na semana da Independência do Brasil, não foi diferente. A primeira manifestação ocorreu tarde de quarta-feira (06), com crianças, idosos e familiares que são assistidos pelo Espaço Vida – que recebeu notificação para a desocupação do prédio que abriga a sede.

No percurso da caminhada, próximo ao Cemitério São Sebastião, o movimento se encontrou com o prefeito, que tentou não ser visto, não obtendo êxito. Com um carro de som, os manifestantes ficaram nas vaias e aos gritos: “O espaço vida precisa de sua sensibilidade, prefeito”.

Já nesta quinta-feira, feriado de 07 de aetembro, estudantes universitários caminharam no percurso montado para receber o desfile cívico-militar. Com cartazes e gritando palavras de ordem, o grupo protestou contra a paralisação do transporte à capital pernambucana.

Na passagem pela Praça Duque de Caxias, onde foi montado o palanque das autoridades, os estudantes foram aplaudidos pelo público que assistiam o desfile. A gestão municipal não se pronunciou, aumentou o volume e seguiu o roteiro solenidade. Já o prefeito, se afastou da frente do palco, na tentativa de se esconder do manifesto.

Por outro lado, nas redes sociais oficiais da prefeitura, para amenizar a negatividade, vídeos e postagens de “obras” e promessas de futuras realizações estão sendo publicados. Em sua última fala, o prefeito afirmou: “Vitória hoje vive o melhor momento de sua história”.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *