Assaltantes se dão mal após PM frustrar investida criminosa

Uma tentativa assalto teve um desfecho frustrado para dois criminosos no manhã desta quinta-feira (22) no Bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão. Durante rondas ostensivas para coibir as práticas delituosas, uma equipe da Caça Homicida, por volta das 7h, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta roubada, tentando subtrair pertences de estudantes em um ponto de ônibus. Os suspeitos, um de 18 anos e outro de 19, tentaram fugir e acabaram colidindo com a viatura da PM.

O choque entre os veículos fez com que um revólver calibre 32, caísse da cintura do garupa da motocicleta. Nesse momento, os PMs deram voz de prisão a dupla e fez a condução até a Delegacia de Polícia Civil.

No Complexo Policial, a equipe tática constatou que o veículo utilizado na investida havia sido roubado na noite de ontem no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Acionada para comparecer na unidade policial, a vítima fez o reconhecimento dos presos e em seguida, a autoridade judiciária fez a atuação em flagrante delito.