Mais de 300 pessoas são abordadas em ação da PM em Vitória

Foi realizada nesta quarta-feira (22) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, uma ação com objetivo de reduzir os indicadores criminais de homicídios, roubos e furtos, bem como o combate ao tráfico de entorpecentes. Aproximadamente 40 PMs participaram da investida policial denominada “Operação Fecha Batalhão”.

De acordo com o 21º Batalhão Monte das Tabocas, todas as Organizações Militares Estadual (OMEs) da Diretoria Integrada do Interior (DINTER-1) foram escaladas para efetuarem blitz/bloqueio, rondas ostensivas e abordagens em bairros de Vitória. “Redenção, Loteamento Conceição I, II e Irã, Lídia Queiroz, Maranhão, Doutor Alvinho, Caiçara, Loteamento Luiz Gonzaga, Bela Vista, Loteamento de Baú, Alto José Leal, foram os alvos da PM. Além da área central que também recebeu suporte operacional”, disse o major Adriel, subcomandante da unidade.

Foram abordados 240 veículos, 395 pessoas foram revistas e 15 bares foram vistoriados. A estudante Luciana Freitas, de 22 anos, que foi parada em uma das blitzes, parabenizou a medida preventiva. “É muito importante esse tipo de prevenção me sinto mais segura ao presenciar os PMs realizando abordagens e rondas na minha cidade. Eu não tenho medo de ser parada (risos) quem não deve, não teme, né?”.

1 resposta a “Mais de 300 pessoas são abordadas em ação da PM em Vitória”

  1. Nasci e me criei nesta cidade à amo e tenho familiares, más infelizmente sinto muito pela situação que se encontra, lamentável, não tenho coragem de voltar a morar.

Os comentários estão fechados.