Em Vitória, PMs aparecem de surpresa em aniversário de criança que sonha ser policial do GATI

NogueiraJunior
19/09/2017

Durante o patrulhamento ostensivo no Centro de Vitória de Santo Antão, cinco policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 21º Batalhão Monte das Tabocas, foram surpreendidos por uma ocorrência um tanto inusitada no domingo (17). Os PMs foram acionados para fazer uma surpresa na festa do menino de 4 anos no Bairro Mário Bezerra, na área urbana do município.

A mãe do garotinho Willamys não mediu esforços e foi até as viaturas solicitar a presença dos militares no aniversário do filho – que tem o sonho de ser policial do GATI. Com o tema da festa em homenagem ao grupamento, os PMs sem pensar duas vezes foram à residência da criança e realizaram o sonho do pequeno.

Willamys não aguardava o presente de aniversário e foi pego de surpresa. Vestido com fardamento da corporação, ele pousou para fotos ao lados dos combatentes. “Para nós, é gratificante demais, fazemos um serviço difícil, temos altos e baixos e são essas situações que nós fazem ter ânimo e força de vontade para continuar. As crianças são o futuro da Nação”, contou o cabo Alessandro.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Comments are closed !