Operação Rone é iniciada em Vitória

NogueiraJunior
07/08/2017

A Polícia Militar (PM) deu início, nesta segunda-feira (07) a uma operação, em Vitória, com objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região. Denominada de Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária (Rone), a ação permanecerá durante 30 dias no município.

De acordo com o sub-comandante do 21º Batalhão Monte das Tabocas, o policiamento será intensificado por meio de rondas com abordagens, incursões e pontos de bloqueios no intuito de combater os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) e os Letais Intencionais (CVLIs).

Ainda de acordo com Adriel, os militares estão sendo empregados durante todo dia e realizarão incursões com patrulhamento e pontos de bloqueios, fazendo abordagem a pessoas e veículos [especialmente motocicletas].

Participam da ação algumas unidades especializadas, como o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Regimento de Polícia Montada (RPMon), Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto), Companhia Independente de Policiamento de Meio Ambiente (CIPOMA) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), além do serviço de inteligência, de equipes da Malhas da Lei.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Comments are closed !