Vitória de Santo Antão sitiada pelo medo

O município de Vitória de Santo Antão passa por um momento crítico no que se refere a segurança pública. Homicídios e assaltos à mão armada são frequentes, além de sequestros relâmpagos que já foram registrados.

O que falta acontecer? Esperamos que uma resposta do poder público municipal e do Governo do Estado para que haja mais ações no combate ao crime no município sejam tomadas. Os vitorienses não aguentam mais tanta violência, o medo de ir à esquina ‘comprar o pão’ para não ser a próxima vítima de números tão estarrecedores.

Até o momento, em 27 dias, 15 pessoas foram assassinadas na terra das tabocas. Os assaltos também estão estugando há muito tempo. Os blogs, sites, rádios e TV, já não cabem mais tantos fatos jornalísticos sobre a violência.

Uma semana se passou e mais uma vez a situação é desacomoda. Até os apresentadores de TV da capital pernambucana citaram a seguinte frase:  “quer morrer? Vá pra Vitória!”. A população está afadigada em tantos assuntos dolorosos.

Nós, do Diario Policial, ficamos extremamente pesarosos em noticiar estes acontecimentos.  Tencionamos paz para essa nova semana que se inicia, para que ela volte a jornadear pelas ruas da Vitória de Santo Antão.

Foto: Bruno Valois

1 resposta a “Vitória de Santo Antão sitiada pelo medo”

  1. TUDO QUE FOI DITO A CIMA É UMA PURA VERDADE, NOSSA POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAS, TANTO ROUBO, FURTOS, E VIOLÊNCIA NAS RUA … NÃO SE PODE MAS SAIR NAS RUAS , O TERRO, A ENCIGURANÇA PREDOMINA O MESMO.

Os comentários estão fechados.