‘Coquinho’ longe das ruas de Vitória por tempo indeterminado

Os moradores de Vitória de Santo Antão sabem das investidas criminosas praticadas pelo andarilho conhecido por ‘Coquinho’. Pois bem, agora os comerciantes e donos de estabelecimentos comerciais na área central terão um pouco de sossego. Isto, por conta da prisão de Leandro Andrade Pereira, de 19 anos, o ‘Coquinho’, detido em flagrante após arrombar uma casa próximo ao Colégio Pedro Ribeiro, bairro da Matriz. Na investida, o pequeno criminoso levou a pior – quando caiu do 1º andar da residência – momento em que fugia, na manhã do último sábado (04).

Ele se arrebentou todo, foi levado ao Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, o delegado fez os procedimentos de praxe e encaminhou o jovem para a audiência de custodia. Após ser ouvido pelo Juiz e Promotor da Vara Criminal, não restou outra para o suspeito: foi em cana. Na unidade prisional, ele irá rever seus comparsas, e talvez sairá, com ‘doutorado, mestrado e carteirinha de profissional do crime’.

Leandro Andrade Pereira já foi detido quando menor diversas vezes por roubo, arrombamentos a estabelecimentos comerciais e residências. Além disso, ele também é acusado de praticar furtos a transeuntes nas imediações do bairro Matriz.

2 respostas a “‘Coquinho’ longe das ruas de Vitória por tempo indeterminado”

Os comentários estão fechados.