Briga entre torcidas organizadas ocorre no Centro de Vitória

Cenas que já são rotineiras no centro de Vitória de Santo Antão: brigas de torcidas organizadas. Confusão, tumulto e lançamentos de rojões fazem a área central da cidade se transformar em um palco de guerra. Na noite desta quinta-feira (9) não foi diferente. Desta vez, nós do Diário Policial fomos testemunhas oculares da selvageria.

Tudo começou quando a Torcida Organizada da Inferno Coral (TOIC) ficou próxima à Estação Ferroviária, aguardando a passagem da Torcida Jovem do Sport (TJS). No momento em que a torcida adversária passava pelo local, ambas, trocam farpas e em seguida, deu-se início a uma série de agressões. Aproximadamente 100 torcedores trocaram murros, socos, ponta pés e lançaram rojões entre si. Moradores informaram terem ouvido disparos de arma de fogo, mas essa versão foi negada pela polícia.

Foliões que acompanhavam a comemoração dos 110 anos do frevo na sede da ACTV ficaram assustadas e com medo de ser vítima da violência.  Alguns, retornaram para casa. Quem passava pelo local ficou bastante aterrorizado. A Polícia Militar foi acionada para conter os brigões, mas chegou quando a confusão já havia se encerrado.

Duas viaturas realizaram rondas na Rua 15 de Novembro e nas imediações da área por onde o conflito se espalhou, porém, não obteve êxito na captura.

Foto: Rubemar Cavalcanti/Blog do Brother

1 resposta a “Briga entre torcidas organizadas ocorre no Centro de Vitória”

  1. Pra começar não estou defendendo nenhuma das torcidas envolvida no acontecimento de ontem, mas pra você postar tem que falar a verdade pois você falou que a torcida da inferno coral ,aguardava a passagem da torcida da jovem e que na verdade não foi os tricolores estavam assistindo o jogo na estação como ficou acertado no ano passado com os próprios torcedores da jovem ,que dia de jogo torcida do sport a torcida fica no livramento e torcida do santa cruz fica na estação , que por sinal era jogo do santa cruz e não do sport que havia jogado um dia antes , já é a segunda vez que eles desse pra começar as confusões, você mesmo pode procurar saber com o proprietário dono do estabelecimento .

Os comentários estão fechados.