Artistas vitorienses finalizam turnê neste sábado, em São Paulo

Nesta sexta-feira a LuaMarte se apresenta pela última vez em São Paulo antes do retorno da banda para Pernambuco, no sábado (31). O show em São Roque-SP finaliza a turnê de lançamento do projeto em terras paulistas e marca o retorno dos vitorienses aos palcos do Nordeste, com primeiro show marcado para 15 de abril, no Recife.

Desde o dia 16 de março, São Paulo tem acolhido a música pernambucana através da turnê de lançamento do novo projeto dos vitorienses Afonso Maciel, Joyce e Matheus Barcelos: a banda LuaMarte, que rapidamente conquistou o público jovem que acompanhava a trajetória dos três artistas dentro da música. As apresentações dos pernambucanos percorreu restaurantes e bares da capital paulista e de cidades turísticas do interior do estado, como São Roque-SP, conhecida popularmente como a terra do vinho.

Durante a viagem, também foram gravados alguns vídeos de músicas inéditas e já conhecidas pelo público da banda para a construção do quadro #RefrõesPelaCidade, onde a LuaMarte promete fazer pequenos clipes em diversos pontos da cidade, no intuito de levar a música a todos os lugares possíveis. Com influências do Folk pop e da consagrada Música Popular Brasileira, a sonoridade da LuaMarte a coloca como um forte nome da Nova MPB que surge no cenário musical do país e promete construir uma bonita trajetória na música.

AGENDA

No dia 15 de abril, a banda subirá ao palco do Estelita, no Recife para a primeira apresentação pós-SP. Neste dia, a LuaMarte será uma das atrações do “FOLK-SE”, evento que começa às 15h do domingo e que abrirá uma turnê de shows do coletivo “A Colmeia” pelo Nordeste. O coletivo é composto também pelas bandas Colt Brothers, Flamboyant e Ela e o bando, todas elas participantes do Concurso Som na Arena, que selecionava as melhores bandas autorais independentes de Pernambuco e que também serão atrações do “FOLK-SE”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *