Vitória sediará o maior evento sobre saúde do interior de Pernambuco

Um evento que propõe muita informação, conhecimento e uma série de serviços à disposição da população de Vitória de Santo Antão e região, de forma totalmente gratuita e com muita organização. Assim a primeira edição da ExpoSaúde Vitória aporta no Vitória Park Shopping, nos dias 9, 10 e 11 de Março.

Com mais de 30 empresas participando, a ExpoSaúde Vitória chega com o status de maior evento sobre saúde do interior de Pernambuco, dando início a um novo conceito no que tange sobre comunicação na área de saúde.

Para falar um pouco sobre o projeto, a PedeBis Comunicação e Promoção, agência responsável pelo evento, fará nesta segunda-feira (19) uma transmissão ao vivo, a partir das 19h, através da página Saúde Dos Meus Sonhos, no Facebook. A live marca o início de uma série de transmissões que serão realizadas pela página, levando aos seguidores, a cada dia, informações sobre os expositores.

O evento contará com ciclo de palestras (com certificado de hora-aula), exposição de estandes, ação social, entrevistas, entre muitas outras atividades que serão distribuídas durante os três dias de evento. Entre os nomes já confirmados, está a Dr. Carla Cecarello, apresentadora, consultora e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *