Vitória de Santo Antão recebe evento de cultura pop em março

Os nerds da Zona da Mata pernambucana vão poder desfrutar de um evento totalmente voltado para eles sem precisar ir à capital. O Vitória Geek promete agitar a região e animar o público que for ao piso térreo do Vitória Park Shopping no dia 24 de março a partir das 10h.

Na programação estão previstos painéis, dinâmicas, apresentações de k-pop, concurso de cosplay, sorteio de brindes e muito mais. Um time arretado de quadrinistas, ilustradores e vários estandes com lojas para quem quiser garantir um souvenir do seu personagem favorito também vão fazer parte das atividades.

Produzido pela Conexão Nerdeste, o evento tem como objetivo fortalecer a cultura geek no interior de Pernambuco. “Moro em Vitória e sei que a cidade possui apaixonados, assim como eu, pelo mundo geek. Ver a minha cidade natal e o projeto que criei se entrelaçando é maravilhoso. A Conexão NERDeste quer espalhar esta cultura pelo estado inteiro”, comenta Messias Amorim, diretor da Conexão Nerdeste.

Mais informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/187485851864801/

Serviço
Vitória Geek
Local: Vitória Park Shopping – Av. Henrique de Holanda, 3000, Redenção, Vitória de Santo Antão – PE
Dia: 24 de março (sábado)
Horário: 10h – 17h

One Reply to “Vitória de Santo Antão recebe evento de cultura pop em março”

  1. Bom dia acho legal ter mais um evento deste universo, mas quero lembrar que o pioneiro nesta categoria em nossa cidade é o evento ANIMATINÊ o mesmo vem realizando desde 2002. Parabéns a equipe do conexão nerdeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *