Vice-líder, Vitória folga na rodada do Estadual e elenco participa de jogo-treino

Sem compromisso pelo Estadual o Tricolor das Tabocas aproveitou a folga para dar ritmo de jogo ao elenco e entrou em campo na manhã deste sábado (17), no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande, onde venceu o Vasco E.C por 7×1. Os gols do Vitória foram marcados por Paulo Victor, Luiz Henrique (2), Pedro Ivo (2), Lelo e Ewerson; Digilson descontou cobrando falta para o time da liga de futebol da cidade do Cabo de Santo Agostinho.

A movimentação também serviu para o técnico Fernando Lins ver em ação o recém contratado meio-campista, Ailton Correia.

Mesmo com placar elástico o Vasco E.C. foi um bom adversário, principalmente, no primeiro tempo quando o Vitória saiu vencendo por 1×0, com gol de Paulo Victor. O time da liga de futebol da cidade do Cabo de Santo Agostinho comandado pelo técnico Adriano Mendes (Pingo) entrou em campo com quatro profissionais (o volante Cleiton Lima – campeão pelo Potiguar e com passagem pelo Globo), Leo (Potiguar), Wel (Cabense) e Rikelves (base do Sport e Barreiros); além deles, Xinha e Wallace, irmão e primo, respectivamente do atacante Caça-Rato.

Vice-líder do Estadual com 10 pontos, o Vitória folga na tabela de olho nos resultados dos adversários. A rodada tem início na noite deste sábado com o clássico entre Santa Cruz x Náutico.  Amanhã tem Salgueiro x flamengo. Se vencerem seus jogos, Santa Cruz e Salgueiro, ambos com 6 pontos encostam no Vitória, obrigando o Tricolor das Tabocas a vencer o Central, na quarta-feira, para manter-se na  ponta da tabela.

Central (10 pontos) e Sport (8 pontos), próximos adversários e concorrentes diretos na parte de cima da tabela também entram em campo neste domingo.

Para a partida da quarta-feira, na Arena de Pernambuco contra o Central, o técnico Fernando Lins terá duas alterações definidas no meio campo, em relação a última partida. O treinador não poderá contar com o volante Wires, expulso contra o Belo Jardim, mas terá o retorno do meia Geovane que volta a equipe após cumprir suspensão.

 

Informações da assessoria

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *